Quem sou eu?

Esta página é para me apresentar, pois definir eu, nem eu não sei, sempre achei essa uma tarefa complicada. Então vou apenas escrever algumas coisas que vierem em minha mente.

Meu nome é Terry Laundos Aguiar, nasci em 1982 em Imperatriz, no estado do Maranhão (Onde vivo até hoje).

Sou Analista de Automação na Suzano Papel e Celulose, entusiasta da área de TI, hobbista da eletrônica, usuário de GNU/Linux, entre outras tecnologias Open Source, a mais de 8 anos.

Sou um cara apaixonado por tecnologia, e acima de tudo louco por minha esposa e minha família.

Iniciei o curso de Licenciatura em Biologia na UEMA – Universidade Estadual do Maranhão, frequentei a faculdade até o 7 período, mas acabei abandonando o curso pois nessa época estava focando em trabalhos na área de TI e faltando muito na faculdade.

Iniciei posteriormente o curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistema pela Unitins, que também acabei não levando adiante, desta vez por falta de grana.

Atualmente estou terminando Conclui em 2010 o curso de técnico em eletrônica pelo Instituto Federal do Maranhão, onde tive o prazer der ser apresentado ao mundo da eletrónica.

Levei boa parte da vida trabalhando com desenvolvimento WEB, e administração de servidores GNU/Linux (LTSP, Firewall e Gateway entre outros).

Trabalhei um tempo com desenvolvimento de sistemas embarcados e microcontrolados.

Iniciei no mundo da Indústria através de uma oportunidade de treinamento na área da instrumentação ofertada pela Suzano em Imperatriz onde hoje auto como analista de automação.

Próximo passo, uma graduação…

3 ideias sobre “Quem sou eu?

  1. Parabéns pela Iniciativa Terry, com certeza iremos aprender muito com vc!!! Particularmente, estou muito afim de aprender um pouquinho do MSP430 e também trabalhar em ambiente GNU/Linux, e pelo visto você está unindo as duas coisas, é raro encontrar!!! Mas uma vez obrigado, sucesso!!!

  2. Apesar de conhecer essa pessoa que se descreve acima como um profissional, A pessoa Terry Laundos, possui muito mais entusiasmo, não só pela eletronica e Linux, mais também pelas experiencias de vida….. Bem vindo a sua nova jornada… estarei contribuindo com o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>